Carlos Felipe da Silva literalmente abre os estúdios da Rádio América, em Montenegro. Pontualmente às cinco da manhã entra no ar o ‘Bom Dia com Carlos Felipe’, que desde o final de 2008 vem atraindo um público cada vez maior para o horário.
Prestes a completar 18 anos de rádio, o comunicador gosta de passar música e informação em seus programas. “Todos gostam de estar bem informados”, afirma. Carlos Felipe prepara-se para estrear como colunista do site Falas e Fatos em breve.
A seguir, a entrevista.
Desde quando o programa está no ar? Comecei no rádio no dia 19 de maio de 1992 na Rádio Cultura do Vale. Na rádio América estou trabalhando desde o dia 17 de novembro de 2008.
Qual o público predominante? Cada rádio que trabalhei, tinha um público diferente. Atualmente estou trabalhando com um público de uma faixa etária maior. Os trabalhadores da noite (guardas noturnos, padeiros, taxistas, motoristas e os que gostam de acordar cedo).
Como é a participação do público? Quando começamos este projeto das 5 horas da manhã, tínhamos a preocupação em relação a participação das 5 às 6 mas, para nossa surpresa, temos atualmente mais participação neste horário do que da 6 às 7 .
Há quanto tempo trabalha em rádio e em quais já trabalhou? Dia 19 de maio deste ano completaremos 18 anos de rádio. Rádio Cultura do Vale FM, de 1992 a 2001. Rádio Viva FM, de 2001 a 2008 e, atualmente, na rádio América AM 1270.
Há algum fato marcante em tua trajetória, que gostaria de relatar? Um fato marcante na minha curta carreira é que comecei como apresentador (normalmente se começa como operador ou outros setores). No início apresentamos o programa Cultura Nativa. Sempre me preocupei em mesclar música e informação em todos os horários que trabalhei, pois considero que independente da faixa etária dos ouvintes, todos gostam de estar bem informados tanto com as notícias urgentes como as informações culturais.
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
grande amigo dos velhos tempos,um abraço a vc e sua familia.zé araujo o aventureiro. sinop mt.
ResponderExcluirParabéns meu irmão. És um batalhador e por isso se transformaste em um vencedor. Desejo que teus projetos se realizem da melhor forma possível. Um abraço enorme e carinhoso da mana e madrinha Eda.
ResponderExcluir